Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

Com janeiro a terminar, há muitos conteúdos a chegar à Netflix em fevereiro, que podes conferir no nosso artigo dedicado. Mas se procuras filmes que se preparam para deixar a plataforma, vieste ao sítio certo.

Abaixo partilhamos os conteúdos que acabam contrato com a plataforma de streaming, e vão deixar de estar disponíveis. Caso os queiras ver, terás de ter atenção às datas indicadas, já que depois disso ‘caem fora’.

A Família Addams - disponível até 31 de janeiro

Saindo das páginas de desenho animado de Charles Addams e da série televisiva da década de 1960, membros da família macabra e amada chegam ao cinema.

Aliados - disponível até 31 de janeiro

O agente Max Vatan apaixona-se por uma espia francesa durante a 2.ª Guerra Mundial. Quando descobre que ela pode ser uma agente dupla, Vatan tenta provar a sua inocência.

Aterrorizados - disponível até 31 de janeiro

Quando acontecimentos sinistros tomam conta de um bairro em Buenos Aires, um grupo de investigadores especializados e um ex-polícia iniciam uma assustadora investigação.

Balbúrdia na Quinta - disponível até 31 de janeiro

Quando as coisas na quinta ficam demasiado loucas, um enérgico bovino chamado Otis entra em ação para pôr tudo em ordem.

Sensibilidade e bom senso - disponível até 31 de janeiro

Ao enfrentar a pobreza após a morte do seu pai, três irmãs são obrigadas a confiar na generosidade dos outros, nesta adaptação do romance de Jane Austen.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.