Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de fevereiro já vai quase a meio, e vários conteúdos chegaram recentemente à Netflix. Como é habitual, outros conteúdos em final de contrato preparam-se para deixar a plataforma em breve.

Neste artigo reunimos 5 filmes que se preparam para sair da Netflix. Nesta lista encontramos alguns nomes de grande relevo como Parque Jurássico ou Regresso ao Futuro, que terás de ver até às datas indicadas.

Revolutionary Road - disponível até 14 de fevereiro

O casamento de April e Frank desabrocha quando um plano para mudar a vida “perfeita” que eles levam se torna a sua última esperança para deixar para trás uma vida vazia.

Parque Jurássico - disponível até 15 de fevereiro

Ciência, sabotagem e ADN pré-histórico colidem quando dinossauros clonados escapam dos seus recintos num parque de diversões secreto e começam a caçar.

Regresso ao Futuro - disponível até 15 de fevereiro

Após viajar acidentalmente de 1985 para 1955 num DeLorean, Marty McFly tem de correr contra o relógio para garantir que os seus pais se apaixonam.

Virgem aos 40 anos - disponível até 15 de fevereiro

Aos 40, ainda há uma coisa que Andy nunca chegou a fazer, o que incomoda sobremodo os seus colegas de trabalho obcecados por sexo, que tentam ajudá-lo a faturar.

Mamma Mia! - O Filme - disponível até 15 de fevereiro

Na ilha grega de Kalokairi, uma mãe solteira entra em pânico quando a sua filha convida três dos seus ex-namorados para a sua festa de casamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi e OnePlus longe de liderar o AnTuTu. Vê o TOP 10
  • Este Samsung conseguiu surpreender com a qualidade das câmaras
  • Motorola: topo de gama Edge 30 Pro chega a 24 de fevereiro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.