Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

À medida que nos aproximamos do final do mês de abril e iniciamos maio, há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Bem-vindos a Marwen

  • Último dia para ver na Netflix: 1 de maio

Quando um ataque violento destrói a mente e a memória de um artista, ele cria um mundo em miniatura para processar o seu trauma e aprender novamente a viver.

Boy Erased: O rapaz que sou

  • Último dia para ver na Netflix: 1 de maio

Enviado para a terapia de conversão pelos pais devotos, um jovem luta para conciliar a sua identidade sexual com as crenças cristãs da família.

Lo más sencillo es complicarlo todo

  • Último dia para ver na Netflix: 3 de maio

Quando uma jovem de 17 anos descobre que o apresentador de televisão por quem suspira está noivo, decide elaborar um plano com a sua melhor amiga para o impedir de casar.

A Lagoa Azul

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Duas crianças náufragas acabam isoladas numa ilha deserta. Elas crescem, apaixonam-se, e tentam construir uma vida neste paraíso remoto.

The Devil’s Mistress

Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Uma atriz ambiciosa segue os seus sonhos em Berlim, antes da 2.ª Guerra Mundial. Mas os seus planos descarrilam quando se torna na amante de Joseph Goebbels.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.