Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do final do mês de abril e iniciamos maio, há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Bem-vindos a Marwen

  • Último dia para ver na Netflix: 1 de maio

Quando um ataque violento destrói a mente e a memória de um artista, ele cria um mundo em miniatura para processar o seu trauma e aprender novamente a viver.

Boy Erased: O rapaz que sou

  • Último dia para ver na Netflix: 1 de maio

Enviado para a terapia de conversão pelos pais devotos, um jovem luta para conciliar a sua identidade sexual com as crenças cristãs da família.

Lo más sencillo es complicarlo todo

  • Último dia para ver na Netflix: 3 de maio

Quando uma jovem de 17 anos descobre que o apresentador de televisão por quem suspira está noivo, decide elaborar um plano com a sua melhor amiga para o impedir de casar.

A Lagoa Azul

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Duas crianças náufragas acabam isoladas numa ilha deserta. Elas crescem, apaixonam-se, e tentam construir uma vida neste paraíso remoto.

The Devil’s Mistress

Último dia para ver na Netflix: 14 de maio

Uma atriz ambiciosa segue os seus sonhos em Berlim, antes da 2.ª Guerra Mundial. Mas os seus planos descarrilam quando se torna na amante de Joseph Goebbels.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix perde 200 mil subscritores e quem partilha contas vai sofrer
  • FIFA+ chegou: o novo serviço de streaming gratuito para fãs de futebol
  • Netflix tem um novo botão que promete gerar controvérsia
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.