Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

O final do mês de abril aproxima-se a passos largos, e há novos conteúdos a chegar à Netflix. Como sempre, há outros que acabam contrato e fazem o caminho inverso e abandonam a plataforma por estes dias.

Neste artigo reunimos cinco filmes que se preparam para abandonar a Netflix nos próximos dias. Caso pretendas vê-los na plataforma, terás de o fazer até às datas indicadas abaixo do título.

Ekşi Elmalar

  • Último dia para ver na Netflix: 27 de abril

Numa cidade da Turquia, há sempre pretendentes a bater à porta do presidente da câmara, pai de três belas jovens que decidem seguir cada uma delas o seu próprio caminho.

Internacional

  • Último dia para ver na Netflix: 27 de abril

Quando um músico local e a sua banda são forçados a dar um concerto em honra de um golpe de estado da direita, a sua filha arranja forma de tornar a música subversiva.

O Plátano

  • Último dia para ver na Netflix: 27 de abril

Uma matriarca e o seu neto criam um vínculo especial durante os piqueniques de família, de dois em dois meses, até a saúde dela causar um conflito entre os familiares.

Organize Isler

  • Último dia para ver na Netflix: 27 de abril

O líder de um gangue recruta um imitador suicida do Super-Homem, enquanto uma mulher que conduz um carro do gangue planeia vingança contra eles e contra o seu herói.

A Paixão de Cristo

  • Último dia para ver na Netflix: 30 de abril

Sangue. Lágrimas. Brutalidade. Da traição à crucificação, o realizador Mel Gibson apresenta um retrato graficamente violento das últimas horas de Jesus Cristo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.