Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

O mês de abril chegou e há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

O Último Airbender

  • Último dia para ver na Netflix: 9 de abril

Num mundo destruído pelos ataques da Nação do Fogo às Nações do Ar, da Água e da Terra, um jovem é a chave para restabelecer a paz.

Macho

  • Último dia para ver na Netflix: 11 de abril

Um famoso designer de moda que sempre fingiu ser gay entra em crise quando é ameaçado de ser exposto como o hétero mulherengo que ele é.

A Ilha da Fantasia

  • Último dia para ver na Netflix: 12 de abril

O anfitrião de um misterioso retiro insular promete realizar as fantasias de vários convidados, mas o que estes encontram é uma terrível luta pela sobrevivência.

The Wedding Party

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de abril

Conforme o dia do casamento vai chegando, a maravilhosa cerimónia de um casal transforma-se num pesadelos de “ex", luta entre pais e convidados indesejados.

WatchMen: Os Guardiões

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de abril

Proibidos de usar os seus poderes numa Terra paralela em 1985, um grupo de super-heróis junta-se para se defender quando um deles é assassinado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.