Netflix: vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A cada novo mês, há conteúdos que se estreiam na Netflix. Mas esta é também a altura em que, por tradição, alguns conteúdos importantes abandonam a plataforma. E há que estar atento, caso queiras vê-los antes de saírem.

Neste artigo compilamos cinco filmes para todos os gostos, que se preparam para sair da Netflix neste final de outubro/início de novembro. Por isso, se os quiseres ver na plataforma de streaming, terá de ser até à data indicada.

Anjos e Demónios - último dia para ver: 31 de outubro

Representantes da Igreja Católica convocam um simbologista para contra-atacar uma sociedade secreta que retaliação para antigas perseguições do Vaticano.

Caça ao outubro Vermelho - último dia para ver: 31 de outubro

Quando um submarino nuclear soviético que vai em direção aos mares dos EUA desaparece dos radares americanos, os oficiais e Jack Ryan lutam para se defender.

Melhor é Impossível - último dia para ver: 31 de outubro

O mundo estruturado de um autor amargo e compulsivo-obsessivo desfaz-se quando ele é atraído para as vidas de uma mãe solteira e do seu vizinho gay.

Top Gun: Ases Indomáveis - último dia para ver: 31 de outubro

Tom Cruise é Maverick, um piloto que tenta equilibrar a sua vida, as suas responsabilidades e um caso de amor, enquanto compete na escola de pilotos da marinha.

Tom e Jerry: O Filme - último dia para ver: 31 de outubro

Tom e Jerry, uma das duplas mais famosas de todos os tempos, estrelam nesse longa-metragem cheio de mágica, música e aventura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Squid Game é a série com mais sucesso de sempre na Netflix
  • Oficial: Squid Game bate recorde de visualizações na Netflix
  • Netflix pode aumentar preços novamente em 2022 devido a esta taxa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.