Netflix tem novos jogos exclusivos para assinantes da plataforma

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A maior plataforma mundial de streaming de filmes e séries online, a Netflix, começou a disponibilizar jogos para dispositivos móveis Android e iOS no verão passado. Note-se, contudo, que não estamos perante jogos AAA, mas sim títulos simples para passar algum tempo no telemóvel quando já não sabemos que série ver.

Por outro lado, a empresa norte-americana tem investido neste novo vetor e damos agora conta de dois novos jogos exclusivos que já chegaram à Netflix.

Em causa está o Arcanium, bem como Krispee Street, títulos que poderão ser já familiares de alguns subscritores da plataforma também em Portugal.

Há dois novos jogos para membros da Netflix

Em primeiro lugar temos o Arcanium: Rise of Akhan, um jogo de aventura e de coleção de cartas, fórmula já conhecida na indústria gaming. Todavia, face à maioria da concorrência, o jogo a chegar à Netflix não está pejado de compras no jogo e outras micro transações com o intuito de extorquir mais alguns euros, ou dólares.

Vemos assim uma promessa de ótima jogabilidade, ou pelo menos sem as distrações típicas neste género de jogos. Temos apenas que tocar nos objetos escondidos para aceder / obter os mesmos, sem pistas que podemos comprar, nem atalhos.

Importa ainda frisar que os novos jogos estarão disponíveis na Google Play Store e App Store. No entanto, só poderão ser instalados (e jogados) por assinantes da Netflix, sendo assim necessária uma conta com subscrição ativa.

Arcanium e Krispee Street são os novos jogos a chegar à plataforma

O segundo jogo a chegar à plataforma é o Krispee Street com gráficos mais claros e indicado para virtualmente qualquer idade. É um jogo simples de ação e aventura, também ele sem compras no interior. Mais uma vez, temos que encontrar os objetos escondidos.

A todos os assinantes interessados já podem fazer o download dos novos jogos, por exemplo, através da Google Play Store para dispositivos Android.

  • Arcanium: Rise of Akhan na Google Play Store
  • Krispee Street na Google Play Store

Editores 4gnews recomendam:

  • Estes smartwatches são campeões de bateria
  • Wi-Fi 6: afinal o que muda com a nova norma de Wi-Fi?
  • Bezior X1500: agarra esta bicicleta elétrica dobrável em promoção!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.