Netflix tem novos jogos exclusivos para assinantes da plataforma

Rui Bacelar
Comentar

A maior plataforma mundial de streaming de filmes e séries online, a Netflix, começou a disponibilizar jogos para dispositivos móveis Android e iOS no verão passado. Note-se, contudo, que não estamos perante jogos AAA, mas sim títulos simples para passar algum tempo no telemóvel quando já não sabemos que série ver.

Por outro lado, a empresa norte-americana tem investido neste novo vetor e damos agora conta de dois novos jogos exclusivos que já chegaram à Netflix.

Em causa está o Arcanium, bem como Krispee Street, títulos que poderão ser já familiares de alguns subscritores da plataforma também em Portugal.

Há dois novos jogos para membros da Netflix

Em primeiro lugar temos o Arcanium: Rise of Akhan, um jogo de aventura e de coleção de cartas, fórmula já conhecida na indústria gaming. Todavia, face à maioria da concorrência, o jogo a chegar à Netflix não está pejado de compras no jogo e outras micro transações com o intuito de extorquir mais alguns euros, ou dólares.

Dive into a fantasy world where good, evil, magic, and technology collide for the ultimate tale of fellowship and bravery. Arcanium, an open-world single-player strategy card game, is now on Netflix. pic.twitter.com/vWHgiIY8u4

— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) 18 de janeiro de 2022

Vemos assim uma promessa de ótima jogabilidade, ou pelo menos sem as distrações típicas neste género de jogos. Temos apenas que tocar nos objetos escondidos para aceder / obter os mesmos, sem pistas que podemos comprar, nem atalhos.

Importa ainda frisar que os novos jogos estarão disponíveis na Google Play Store e App Store. No entanto, só poderão ser instalados (e jogados) por assinantes da Netflix, sendo assim necessária uma conta com subscrição ativa.

Arcanium e Krispee Street são os novos jogos a chegar à plataforma

O segundo jogo a chegar à plataforma é o Krispee Street com gráficos mais claros e indicado para virtualmente qualquer idade. É um jogo simples de ação e aventura, também ele sem compras no interior. Mais uma vez, temos que encontrar os objetos escondidos.

A todos os assinantes interessados já podem fazer o download dos novos jogos, por exemplo, através da Google Play Store para dispositivos Android.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com