A Netflix é uma das mais sonantes empresas do seu ramo. Responsável por vários títulos originais, sejam eles séries ou filmes, o que é certo é que a empresa de streaming vai conquistando cada vez mais mercado.
Com efeito, os planos e tarifários por essa aplicados serão alvo de mudança. Pelo menos, de acordo com vários rumores. Isto é, haverá um novo programa, Ultra, que será o mais caro de todos eles, e que poderá ser substituto – ou não – do Premium que existe atualmente.
Vê ainda: Haverá um filme de Violet Evergarden em janeiro de 2020
O seu valor mensal seria de 16,99€, mais três euros que o pacote Premium, mas o que é certo é que nesse poderiam aceder quatro utilizadores em vez de dois.
Ou seja, o Ultra faria sempre mais sentido de assinar que o Premium, mesmo que isso implique o pagamento de mais três euros de mensalidade.
A Netflix ainda tem muito para crescer, com novos planos ou com os antigos...
Porém, não se sabe ainda quando é que as alterações poderão ser aplicadas e de que forma. Logo, será necessário aguardar um pouco mais para que se possa concluir algo. Sem dúvida que, de uma forma ou de outra, a Netflix terá estudado a melhor forma de atacar o mercado mais uma vez.
Portanto, não vale a pena pensar-se que exista algum tipo de incongruência na sua estratégia. Muito pelo contrário. Infelizmente, se mais concorrentes optarem pelo mesmo tipo de conduta, então o mercado do streaming ficará bem mais caro para o consumidor.
Veremos o que acontecerá. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.
Assuntos relevantes na 4gnews:
BlackBerry Ghost será o primeiro topo de gama da TCL – Evan Blass
Xiaomi Mi 8 Primeiras Impressões: Um Topo de gama que merece atenção
Samsung Galaxy S10 Plus com câmara Super Wide-Angle?
Fonte