Netflix: série “The One” com toque português já tem data de estreia

Bruno Coelho
Comentar

Chama-se “The One”, e é uma das próximas séries a estrear na Netflix. Os primeiros oito episódios chegam ao popular serviço de streaming já no próximo dia 12 de março, e há portugueses pelo meio.

Albano Jerónimo é um dos protagonistas da série "The One" da Netflix

Albano Jerónimo será um dos protagonista desta série de ficção científica baseada num livro de John Marrs. A produção vai “jogar” com a tecnologia, já que nesse futuro não muito distante será possível encontrar a alma gémea através de um simples teste de ADN. A produção também vai contar com o jovem ator português Miguel Amorim.

“E se encontrar a nossa alma gémea fosse tão simples como fazer um teste de ADN? A paixão está predestinada nesta nova série baseada num livro de John Marrs”, pode ler-se na sinopse da série.

Quando olhamos para a premissa da série, é impossível não nos vir à cabeça "Black Mirror". E em entrevista à NiT realizada durante 2020, o ator português Albano Jerónimo referiu que o orçamento das duas séries era idêntico.

Este é o tipo de série que, com a produção certa, terá tudo para ter grande sucesso entre a geração Y e Z que subscreve a Netflix. E se procuras conteúdo semelhante, "Black Mirror" é interessante no catálogo da mesma plataforma. Mas tens também produções como "Years and Years" no catálogo da HBO Portugal ou "Upload" na Amazon Prime Video.

Caso a catálogo português não seja suficiente para os teus anseios, confere como ver mais filmes e séries na Netflix com uma VPN.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.