Netflix: série do jogo Cuphead tem grande sucesso garantido! Vê as primeiras imagens

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de quase um ano, desde que a Netflix anunciou oficialmente que iria produzir uma série sobre o jogo Cuphead, temos finalmente acesso às primeiras imagens!

O Cuphead tornou-se viral em literalmente todas as plataformas onde foi lançado, conquistando milhões de fãs em todo o mundo. Agora, com as novas informações, parece garantido que também a série da Netflix vai ter um grande sucesso garantido.

Cuphead vai ser uma série animada de comédia que promete gargalhadas sem fim

A Netflix realça que esta série "segue as desventuras do impulsivo Cuphead e o seu cauteloso mas facilmente influenciado irmão Mugman". Tal como todos esperavam, também a série irá manter-se fiel ao estilo de desenho popularizado pelos Fleishcer Studios durante os anos 30.

No novo vídeo publicado numa das suas contas oficiais no Twitter (@NXOnNetflix), a Netflix revelou vários clips da série, assim como os atores responsáveis pela voz dos dois personagens principais. Tru Valentino dará voz à "estrela" Cuphead, enquanto Frank Todaro vai dar vida ao seu irmão Mugman.

Infelizmente, ainda não existe uma data prevista para o lançamento da séria Cuphead Show na Netflix, sendo apenas anunciada como "para breve". Especialmente com todas as dificuldades criadas pela pandemia da COVID-19, é de esperar que o seu lançamento tenha também sido adiado.

Esperemos que na pior das hipóteses, a desejada série seja lançada globalmente ainda antes do final do ano. Possivelmente, teremos mais novidades durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Disney+ tem data oficial de lançamento em Portugal revelada! Vais gostar do preço
  • Cinema e Netflix são os meios preferidos de ver filmes dos nossos leitores!
  • Gostas de Rick and Morty? Tens (mesmo) de conhecer esta nova série "Solar Opposites"
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.