Netflix adiciona Samsung Galaxy S10 à lista de smartphones HDR10

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos smartphones da fabricante sul-coreana — Samsung Galaxy S10, Galaxy S10 Plus e Galaxy S10e — chegaram com um novo ecrã OLED Dinâmico com suporte para HDR10+. Agora, ainda que não tenham chegado ainda às lojas, a Netflix decidiu atualizar a sua lista de smartphone com suporte para conteúdo HDR10.

Assim, desde que tenhas a mais recente versão da aplicação no teu novo Samsung Galaxy S10, vais poder desfrutar do conteúdo da plataforma de streaming na mais alta qualidade. No entanto, não se sabe ao certo quais os conteúdos da Netflix que suportam HDR10+.

No entanto, tanto a Warner Bros. como a 20th Century Fox já confirmaram que irão começar a oferecer suporte para o novo HDR10+. Por isso, o mais provável é que durante os próximos tempos comecemos a receber muito mais conteúdo com suporte para esta nova tecnologia.

Conteúdo em HDR10+ no Samsung Galaxy S10 vai ser ainda mais imersivo!

O conteúdo HDR10 tornou-se extremamente popular durante os últimos tempos, mas graças aos ecrãs OLED Dinâmicos, os novos smartphones da Samsung conseguem também suportar HDR10+.

Esta versão melhorada, utiliza metadata dinâmica. Conseguindo ajustar os níveis de brilho e contraste entre cenas individuais e até mesmo entre frames. Desta forma, toda a reprodução do conteúdo será muito mais precisa e com uma qualidade superior.

Além da atualização da lista de smartphones com suporte para conteúdo HDR10. A Netflix atualizou também a sua lista de smartphones com suporte para conteúdo HD. Estas novas adições incluem os novos topo de gama, assim como os novos gama-média Samsung Galaxy M10, M20 e M30.

Por fim, foi também adicionado suporte para os processadores Qualcomm Snapdragon 675, 710 e 855. Assim, todos os smartphones que cheguem equipados com estes processadores, irão conseguir reproduzir conteúdo HD na Netflix. Claro que para isso, terão também de suportar Widevine L1.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 chegará com protetor de ecrã de origem

Samsung apresenta oficialmente o novo e económico Galaxy A10

Samsung Galaxy M30 é o mais recente membro desta jovem família

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.