Netflix - Já podes partilhar séries que vês nas tuas Instagram Stories

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix dispensa qualquer tipo de apresentação. Assim como as Instagram Stories, que há muito tempo que são utilizadas em maior número que a base total de utilizadores do Snapchat.

Com efeito, e na medida em que a Disney lançará ainda este ano o seu concorrente ao serviço da Netflix, o Disney+, a empresa pensa em formas de se tornar ainda mais relevante. E claro, nada melhor do que o fazer através de Instagram Stories.

Desse modo, a mais recente atualização da aplicação para o iOS da Apple prova isso mesmo. Agora, é possível gerar uma elegante História para o Instagram, diretamente da app Netflix. Tudo o que é preciso fazer é uma partilha.

Instagram Stories de séries Netflix ficarão perfeitas!

Aí, o consumidor poderá ver a opção de partilha na sua conta de Instagram e, assim, revelar qual a série que está a ver naquele momento. Sem dúvida que é um recurso que, espera-se, será bastante usado pelos utilizadores dos Apple iPhone.

Entretanto, a mesma deverá ficar disponível para outras plataformas, como é o caso do Android da Google. Porém, não há qualquer tipo de informação acerca do momento em que tal acontecerá.

E essa é só mais uma das estratégias aplicadas pela empresa do serviço de streaming de filmes e séries mais famoso do mundo. Serviço esse que, com o chegar de 2019, ganhará um concorrente de peso, que muito o fará evoluir.

De resto, mantém-te atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Este Launcher dá-te o Google Feed na página inicial

Ainda vale a pena comprar um smartphone topo de gama?! Pensa bem!

Google Maps recebe mais uma nova característica bastante útil

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.