comscore comscore
Home Filmes e séries

Netflix – Já podes partilhar séries que vês nas tuas Instagram Stories

A Netflix dispensa qualquer tipo de apresentação. Assim como as Instagram Stories, que há muito tempo que são utilizadas em maior número que a base total de utilizadores do Snapchat.

Com efeito, e na medida em que a Disney lançará ainda este ano o seu concorrente ao serviço da Netflix, o Disney+, a empresa pensa em formas de se tornar ainda mais relevante. E claro, nada melhor do que o fazer através de Instagram Stories.

Netflix Android iOS Instagram Stories

Desse modo, a mais recente atualização da aplicação para o iOS da Apple prova isso mesmo. Agora, é possível gerar uma elegante História para o Instagram, diretamente da app Netflix. Tudo o que é preciso fazer é uma partilha.

Instagram Stories de séries Netflix ficarão perfeitas!

Aí, o consumidor poderá ver a opção de partilha na sua conta de Instagram e, assim, revelar qual a série que está a ver naquele momento. Sem dúvida que é um recurso que, espera-se, será bastante usado pelos utilizadores dos Apple iPhone.

Entretanto, a mesma deverá ficar disponível para outras plataformas, como é o caso do Android da Google. Porém, não há qualquer tipo de informação acerca do momento em que tal acontecerá.

E essa é só mais uma das estratégias aplicadas pela empresa do serviço de streaming de filmes e séries mais famoso do mundo. Serviço esse que, com o chegar de 2019, ganhará um concorrente de peso, que muito o fará evoluir.

De resto, mantém-te atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Este Launcher dá-te o Google Feed na página inicial

Ainda vale a pena comprar um smartphone topo de gama?! Pensa bem!

Google Maps recebe mais uma nova característica bastante útil

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.