Netflix Offline chega agora ao Windows 10 para computador!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Se és utilizador assíduo do Netflix e seguidor da 4gnews, saberás já que o serviço de streaming disponibilizou já, para Android e iOS, a funcionalidade que te permite WhatsApp, a plataforma que nem os Corpos Policiais querem mais usar

Mas antes que te precipites, há que tomar em consideração que esta atualização está apenas disponível para a versão Windows 10 para computadores. Se tencionavas utilizar este serviço enquanto estás num local sem internet, apenas o poderás fazer através do teu computador Windows. A não ser claro que em vez de um smartphone ou tablet Windows, tenhas um dispositivo Android ou iOS, o que será, certamente, o mais provável.

O conteúdo disponibilizado para download será, como é habitual, mais direcionado para o conteúdo próprio da Netflix. Mas não estarás restrito a estas séries e filmes Netflix. Algumas séries como The Office e My Crazy Ex-Girlfriend estão já disponíveis para download, bem como uma panóplia de documentários da BBC.

Não é difícil de perceber a intenção desta extensão da funcionalidade aos computadores Windows. Dada a sua popularidade do Windows para PC globalmente, é natural que a Netflix queira aproveitar para chegar ao máximo de ecrãs por todo o mundo e esta é uma das plataformas mais desejadas.

Quanto à chegada desta funcionalidade aos dispositivos Windows 10 Mobile e Xbox, ainda nada se sabe. Rumores falam da possibilidade da mesma aproveitar a Continuum - funcionalidade do Windows 10 Mobile que te permite usar o teu smartphone como um computador, desde que tenhas um ecrã e restantes periféricos necessários para tal.

Utilizas o Netflix regularmente? Diz-nos o que achas sobre a possibilidade de poderes visualizar conteúdo offline graças a esta nova atualização.

Outros temas relevantes:

Nokia 3310 poderá chegar já este mês, já os novos Nokia Android…

A evolução de preços na linha Galaxy S da Samsung

Fez-se história: Android ultrapassa Windows (PC) em plataforma de pesquisa na WEB