Netflix: Já podes ver as tuas séries preferidas em realidade virtual

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix veio revolucionar a forma como as pessoas consumem multimédia, através desta aplicação poderás ver as tuas séries e filmes preferidos no teu computador, smartphone, tablet ou até mesmo TV.

Além desta aplicação estar cada vez melhor no que toca ao seu conteúdo, agora já poderás ter uma experiência muito mais envolvente graças aos óculos Daydream, apresentados à relativamente pouco tempo pela Google.

Terás apenas que fazer download Netflix VR na loja de aplicações para que possas ter acesso às funcionalidades de realidade virtual.

O User interface é um pouco do habitual e em vez de estares totalmente imersivo, serás "transportado" para uma sala acolhedora, onde terás uma TV logo à tua frente. Ao olhares para cima terás acesso a todas as definições, onde poderás aumentar o tamanho do ecrã e também alterar o modo de visão, já que podes utilizar este recurso mesmo quando estás deitado.

Por muito interessante que esta funcionalidade possa parecer, terás que ter um smartphone compatível com os Google Daydream, até ao momento só o Google Pixel e Huawei Mate 9 tem essa capacidade.

Vale a pena realçar que alguns utilizadores dos terminais Google Pixel, que são compatíveis com os óculos Daydream, estão a reclamar de que os terminais ficam bastante quentes ao fim de 30 minutos a utilizar esta aplicação, esperemos que uma atualização venha a resolver o problema.

Talvez queiras ver:

Novas publicidades mostram todo o poder do Apple Watch

Comic Con Portugal 2016: Até quem nunca tinha ido quer voltar!

IkiMobile prepara apresentação de novos smartphones