A Netflix continua a surpreender com os vários títulos que tem lançado. Neste momento, La Casa de Papel parece ser a grande referência, mas, quem sabe, se não será o anterior Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, o próximo grande hit.
Porquê? Ao que parece, o ex-presidente daquele país está, de acordo com o New York Times, muito próximo de integrar um programa seu, desenhado pela própria Netflix. De facto, não é algo muito provável.
Vê ainda: Motorola está em reestruturação e o Moto X5 poderá estar em perigo
Isto porque, embora seja habitual que os presidentes norte-americanos ganhem novos hobbies após a saída da Casa Branca, único será o possível desfecho de Obama.
A Netflix sabe o bem que Barack Obama faria à sua plataforma...
Contudo, com mais de 120 milhões de subscritores em todo o mundo, a Netflix sente-se capaz de produzir uma série, ou show, onde Barack Obama e a sua esposa Michelle sejam os protagonistas.
Teoricamente, o programa em si deverá basear-se nas histórias vividas pelo antigo Presidente dos Estados Unidos da América. Mais do que um conjunto de episódios de cariz político, será emotivo.
Por outro lado, o sucesso de uma série onde Obama e Michelle estejam presentes é quase garantido. A empatia que criaram com o público é enorme e a Netflix sabe disso. Afinal, ainda que possa ser pouco relevante, Obama conta com mais de 100 milhões de seguidores no Twitter e 55 milhões no Facebook.
Assim sendo, há que esperar para ver o que efetivamente acontecerá. A Netflix continua a crescer, de ano para ano. A empresa norte-americana continuará a esforçar-se ao máximo para que tenha todo o arsenal de que precisa para enfrentar a Disney no próximo ano, quando esta última lançar o seu próprio serviço de streaming.
Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Samsung Galaxy Note 9 sem leitor de impressões digitais sob o ecrã – KGI
Xiaomi Mi MIX 2S será o smartphone mais avançado da fabricante Android
Huawei P20 Porsche Design poderá justificar o seu preço “Premium”
Fonte