Netflix: 5 séries novas para começar este fim de semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix já nos habituou a novidades constantes no seu catálogo de séries. Fomos vasculhar os mais recentes lançamentos de séries do popular serviço de streaming, e partilhamos contigo cinco opções que podes começar a ver este fim de semana.

Por trás dos seus olhos (Minissérie)

Uma mãe solteira entra num retorcido mundo de jogos psicológicos entre um caso amoroso com o seu chefe psiquiatra e uma amizade secreta com a misteriosa mulher dele.

Ginny e Georgia

A liberal Georgia e os seus dois filhos, Ginny e Austin, rumam a norte em busca de um recomeço, mas descobrem que o caminho para uma nova vida pode ser atribulado.

A era dos samurais: a batalha pelo Japão

Reconstituições dinâmicas e comentários de especialistas dão vida à história turbulenta de lutas pelo poder no Japão feudal do século XVI.

Tribes of Europa

Numa Europa pós-apocalíptica, assolada por conflitos entre microestados e com uma ameaça ainda mais temível no horizonte, três irmãos lutam pela sobrevivência

As Inseparáveis

As melhores amigas Tully e Kate apoiam-se mutuamente na alegria e na tristeza e partilham um laço inquebrável que as acompanha da adolescência até à ternura dos 40.

Podes ainda ver cinco novos filmes na Amazon Prime Vídeo para fazeres maratona ou cinco grandes séries na Apple TV+ que valem a subscrição.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix ganha vida própria com uma nova funcionalidade!
  • A Era dos Samurais: a nova série Neflix com história e (muita) ação!
  • Disney+ prepara-se para receber uma avalanche de novos filmes e séries!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.