Netflix: 5 novos filmes e séries para ver este fim de semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Encontrar uma nova série ou filme novo para ver na Netflix, pode ser uma tarefa árdua para alguns utilizadores. Cientes disso, trazemos-te hoje cinco conteúdos ótimos para veres ou simplesmente iniciares este fim de semana.

Entre as cinco escolhas, compilamos duas minisséries, dois filmes e um documentário. Se ainda não sabes o que ver a seguir, esperamos que este artigo te possa ajudar nessa tarefa.

Um Estranho Caso de Culpa (minissérie)

Uma morte acidental lança um homem numa espiral de intriga e homicídio. Quando alcança o sonho do amor e da liberdade, uma chamada mergulha-o novamente num pesadelo.

Os Filhos de Sam: Uma descida ao inferno (minissérie)

O caso do Filho de Sam tornou-se a obsessão da vida do jornalista Maury Terry que estava convencido da ligação entre os homicídios e um culto satânico.

Noite no Paraíso (filme)

Escondido na Ilha de Jeju depois de uma tragédia brutal, um mafioso injustiçado e perseguido encontra uma mulher que enfrenta os seus próprios demónios.

O Discípulo (filme)

As dúvidas, o sacrifício e as dificuldades transformam-se em crise existencial para um cantor em busca da perfeição.

Por que me mataste (documentário)

É difícil distinguir a linha que separa justiça de vingança quando uma família devastada usa as redes sociais para encontrar os assassinos de Crystal Theobald de 24 anos.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 filmes da Netflix vencedores nos Óscares 2021
  • Filmes e séries que saem da Netflix em maio
  • Netflix aposta em três filmes portugueses em maio
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.