Netflix: 5 filmes e séries populares para ver esta semana

Bruno Coelho
Comentar

A Netflix apresenta um catálogo cada vez mais diversificado. Não são apenas as séries que fazem sucesso, mas também muitos dos seus filmes, documentários e até especiais de stand-up.

Esta semana reunimos cinco dos conteúdos mais populares do momento que podes ver na plataforma. Pegamos em três séries e dois filmes que julgamos serem boas sugestões para este domingo ou a semana que se avizinha.

Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio (Série)

É a terceira temporada de uma série que já se tornou um clássico na plataforma de streaming. Sejas mais, ou menos fã de Fórmula 1, é um produto ao qual é difícil ficar indiferente. A Netflix agarra naquela que é a prova rainha do desporto automóvel, e vasculha até às entranhas para nos oferecer este conteúdo delicioso todos os anos.

Nota: esta terceira temporada é sobre a época de 2020, pelo que mesmo que não tenhas visto as anteriores, não perdes nada em começar aqui.

The One (Série)

Uma investigadora genética inicia uma espiral de amor e mentiras quando ajuda a descobrir uma forma de encontrar o par ideal e cria um inovador serviço de namoros. Esta série de ficção científica conta com os atores portugueses Albano Jerónimo e Miguel Amorim.

Sonhos no Gelo (Série)

A talentosa patinadora artística Kayla é obrigada a deixar tudo para trás quando o seu irmão gémeo, Mac, entra numa prestigiada academia de hóquei e a família se muda.

Ilusões Fatais (Filme)

Uma autora de êxitos de vendas a sofrer de bloqueio criativo contrata uma nova ama para os filhos e começa a ter dificuldade em distinguir a realidade da ficção.

Dia do Sim (Filme)

Uma mãe e um pai que costumam dizer ‘não’ decidem, com algumas regras, concordar com os pedidos loucos dos seus filhos, num dia cheio de diversão e aventuras.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.