Netflix: 5 filmes e séries populares para ver esta semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estás à procura de conteúdos para ver na Netflix? Os filmes e séries mais vistos na plataforma de streaming ajudam-nos a ter uma boa ideia do que podemos ver a seguir, e trazemos-te cinco opções para todos os gostos.

Sex Education

Este é o conteúdo mais visto na Netflix neste final de semana. A série segue Otis, que parece ter resposta para todas as questões sobre sexo, já que a sua mãe é terapeuta sexual. Por isso, uma amiga propõe-lhe abrir uma clínica na escola.

Acaba de estrear a sua terceira temporada na plataforma de streaming, e é uma série juvenil a ter em conta.

Lucifer

Entediado por ser o Senhor do Mal, o diabo muda-se para Los Angeles onde abre uma discoteca e cria uma estranha parceria com uma detetive de homicídios.

A série acaba de lançar a sua sexta e última temporada. Se desejas começar um conteúdo de fantasia que possas ver até ao fim, esta é uma boa opção.

La Casa de Papel

Oito ladrões fazem reféns e fecham-se dentro da Casa Nacional da Moeda de Espanha, enquanto um génio do crime manipula a polícia para executar o seu plano.

A não ser que tenhas vivido debaixo de uma pedra nos últimos anos, é difícil que não tenhas ouvido falar de La Casa de Papel. Esta série espanhola de sucesso acaba de estrear a quinta parte na Netflix.

Schumacher

Este documentário com entrevistas exclusivas e imagens de arquivo traça um retrato íntimo de Michael Schumacher, sete vezes campeão de Fórmula 1.

Sejas apenas um amante de desporto, ou da lenda que representa Schumacher, este é um documentário que vale a pena ver.

Bad Boys For Life

Até os ‘bad boys’ crescem, e Marcus, um polícia de Miami, está pronto para a sua merecida reforma… até o seu parceiro Mike se tornar no alvo de um cartel de droga.

Editores 4gnews recomendam:

  • Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi está com 250 € de desconto (stock limitado)
  • Apple deixa aviso importante a quem anda de mota com iPhone
  • Xiaomi, e Redmi e POCO que devem receber a MIUI 13: confere a lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.