Netflix. Analistas afirmam que criadora de "13 Reasons Why" tem muito para crescer

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é, atualmente, conhecida por quase todos aqueles que assistem uma série, ou várias, que gostam de ir ao cinema, ou não. O serviço de streaming onde se integram títulos como Casa de Papel, 13 Reasons Why, entre outras, acabou por ter um 1.º trimestre muito positivo.

De janeiro a março de 2018, a Netflix arrecadou mais de 7 milhões de assinantes, um número muito positivo para a mesma e que, em parte, levou a um aumento da sua receita em 43%, face ao mesmo período do ano anterior. Porém, isso não é tudo.

Vê ainda: Microsoft. Xbox Adaptive Controller é o inovador comando para consola e PC

De facto, a cotação das suas ações tem subido e, para além disso, a empresa conta agora com 125 milhões de assinantes, um número mais do que duas vezes superior àquele que tinha em 2014.

A verdadeira questão é, por isso, perceber até que ponto é que a gigante do streaming poderá crescer ainda mais. Bem, com a quantidade de conteúdo que pensa ter no final do ano, espera-se que consiga alcançar um patamar ainda mais elevado. Ou seja, mais assinantes ainda.

13 Reasons Why, The End of The F***ing World e muito mais, espelham o sucesso da Netflix!

E é isso que esperam vários analistas. De acordo com as suas expectativas, esses esperam que a Netflix arrecade mais de 360 milhões de assinantes em 2030. Até pode parecer que a evolução não terá sido, de todo, relevante, mas tal também é imprevisível. Isto é, ainda falta bastante tempo para que se possa dizer o que acontecerá nesse ano.

E claro, há que não esquecer que terá de ser através de séries como 13 Reasons Why, Narcos, etc, que a Netflix poderá continuar a crescer num mercado que se espera tão competitivo. Não tarda nada a Disney integrará a lista de companhias de serviço streaming, por isso, quem sabe o que acontecerá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Facebook Stories já conta com quase tantos utilizadores como o Snapchat

Apple lucrou mais num trimestre que a Amazon em duas décadas

M, mas será diferente

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.