A Netflix tem sido alvo de um crescimento muito veloz todos os anos. No entanto, a companhia norte-americana é também a que mais investe para que tal seja possível.
De facto, quando comparada com a HBO ou CBS, a Netflix prepara-se para investir cerca de 13 mil milhões de dólares em 2018. As duas outras empresas referidas anteriormente apenas investiram, no ano transato, cerca de 2,5 e 4 mil milhões de dólares, respetivamente.
Vê ainda: Nokia X5 chega amanhã com o processador Helio P60 da MediaTek
Por outro lado, o número escrito acima, referente à Netflix, não passa de uma estimativa. Isto é, não é certo que tal venha mesmo a acontecer. Mesmo assim, tal advém daquilo que a empresa se encarregou até ao final do ano.
Fora as séries e filmes originais, a companhia de streaming ainda criará um conjunto vasto de outros títulos repletos de personalidades famosas. Política, Comédia, Informação e muito mais. Serão mais de 700 programas.
A Netflix é hoje uma porção simples do que será no futuro...
Todos eles para combater uma única concorrente. Uma concorrente que não está sequer no mercado. Com a potencial chegada da Disney ao mercado, a Netflix terá uma rival que trará contigo uma vantagem muito grande.
Seja como for, espera-se que a empresa chegue a um número igual ou superior a 360 milhões de assinantes em 2022, pelo que ainda há muito para crescer.
Atualmente, mais do que em qualquer outro momento, o objetivo será conquistar novos clientes, manter os atuais. Se para tal for necessário comprar séries que já terminaram e reinventá-las, tudo bem.
Foi assim com Casa de Papel e Lucifer. E claro, poderá acontecer o mesmo com outros títulos. Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Confirma-se. Huawei Nova 3 terá especificações topo de gama
d
Huawei MediaPad M5 também receberá a tecnologia GPU Turbo
Fonte