NBA 2K21: vídeo demonstra grandes diferenças entre PS5 e PS4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 19 de novembro que os primeiros compradores da PS5 em Portugal poderão colocar as mãos na consola de próxima geração. Mas até que ponto serão notáveis os gráficos desta para a anterior geração?

O NBA 2K21 lançado a 4 de setembro será um dos jogos lançados com a PS5, e esta terça-feira foi apresentado o trailer que mostra todo o seu potencial nas consolas de próxima geração. O canal de Youtube BBallCreator 2K pegou nesse vídeo, e fez uma comparação com a PS4.

Um olhar mais atento a este vídeo, mostra todo o potencial gráfico que a PS5 tem para oferecer. Seja ao acréscimo de realidade, mas também na resolução e iluminação, a nova geração está uns belos furos acima.

É também nas caras dos jogadores que se ‘jogam’ muitas das melhorias. É notável não só maior detalhe e resolução, como também vemos suor de 'grande qualidade'. E num jogo de desporto, isso é crucial para acrescentar realismo.

Este é um exemplo daquilo que a próxima geração tem para oferecer a nível gráfica. Mas é claro que esperamos ver a PS5 e a Xbox Series X a brilhar ainda mais em jogos de mundo aberto.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5 faz mudança que deixa fãs do Japão furiosos
  • PS5: vídeos de hands-on mostram a consola da Sony em ação
  • Xbox Series X e Series S têm funcionalidade genial para poupar espaço no SSD
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.