NBA 2K18: O jogador da capa do jogo terá hoje a sua primeira final!

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Provavelmente já deves ter reparado que sou um enorme fã de NBA. Por isso, o que te quero mostrar hoje são novidades "fresquinhas" sobre o NBA 2K18, que deverá estar disponível a partir de 19 de Setembro, para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PS3. Há tempos, partilhei convosco quem faria parte da edição especial do próximo jogo da série, mais concretamente da facebook da NBA, entidade que partilhou a capa do jogo, mas que em nada influencia a sua escolha, que é feita pela 2K Games, empresa que desenvolve e lança o jogo.

Esta discórdia vem de encontro a que uma grande parte do público preferia ver outros jogadores na capa do jogo, que se destacaram mais durante a época regular, como Russel Westbrook, Kawhi Leonard ou o próprio James Harden.

Apesar disso, a qualidade de Kyrie é inquestionável. O Australiano naturalizado Americano, conta já com alguns títulos pela seleção dos Estados Unidos da América.

Este anúncio surge no mesmo dia em que começa a grande final da NBA, que opõe os vencedores de cada conferência, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, sendo que o primeiro jogo da final é já esta madrugada, pelas 2 horas portuguesas.

Deixa nos comentários o teu palpite, quem levará a melhor nesta final, que se repete pela terceira vez consecutiva!

Outros assuntos relevantes:

Microsoft Invoke, a concorrente da Amazon Echo é mostrada na Computex

Joga agora: Brutes.io é um jogo online simplesmente viciante

Novo jogo de Need For Speed será revelado já amanhã!