Aplicação "NBA 2K18" já está disponível para iOS e Android

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação de complemento do jogo NBA 2K18 já está disponível para download nas plataformas iOS e Android. Apesar de ser um complemento do jogo, nesta app poderás encontrar várias opções que não poderás efetuar no jogo.

Apesar da aplicação com o nome MyNBA2K18 já estar disponível, ela só estará completamente funcional dia 19 de setembro, quando NBA 2K18 for lançado para PC e consolas. Porém, para quem pré-encomendou o jogo, poderá já jogar dia 15 (tanto no jogo, como na app).

Vê ainda: Por onde passa o futuro entre Pokémon e Nintendo Switch?

O grande destaque vai para o facto da aplicação não ser meramente um complemento do jogo. Além disso, é também um jogo de cartas com, obviamente, jogadores da NBA.

A app irá assim incluir a coleção de cartas NBA 2K e o modo MyTEAM Mobile. Este modo permitirá que os jogadores colecionem os seus jogadores preferidos e grandes lendas do basquetebol. Além disso, irá haver a possibilidade de jogar contra outros jogadores com estas cartas.

A nova app de NBA 2K18 trará mais de 300 cartas alusivas à temporada de NBA 2017-2018. Para incentivar o jogo, vai haver também desafios diários com inúmeras recompensas.

NBA 2K18 já está disponível gratuitamente para iOS e Android e, com ela, vem mais de 300 cartas!

O MyNBA2K18 já pode ser adquirido gratuitamente naGoogle Play. Quem quiser poderá também usar esta aplicação para comprar itens para o jogo.

O tão aguardado jogo NBA está a chegar e as grandes novidades também. O que é certo é que daqui a 10 dias poderemos experimentar o que este grande jogo trará para nós.

Outros assuntos relevantes:

FIFA 18: EA mostra ratings dos melhores jogadores do mundo

Sony prepara-se para lançar novos DualShock para PS4

Podes experimentar 14 dias de Xbox Game Pass gratuitamente