NBA 2K18: Sabe mais sobre edição especial e data de lançamento

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Como de costume, em todos os jogos de NBA lançados, surgem com estes edições especiais. Estas focar-se-ão num jogador de renome conhecido por toda a comunidade basquetebolística e também um pouco por todo o mundo, Shaquille O’Neal.

Vê também: Blade Runner 2049: Vê aqui o trailer oficial!

NBA 2K18 será lançado por volta do outono. O estúdio 2K Sports anunciou há pouco mais de 24 horas que a edição de lenda irá ter presente Shaq na capa. Para além disso, vai incluir também memórias do mesmo e itens digitais.

Quem comprar esta edição especial, irá receber um poster de O’Neal, autocolantes, moeda de jogo e itens, entre outras coisas. A Gold Edition distingue-se das outras porque contará, para além do mencionado anteriormente, com mais moeda de jogo e uma lenticular print. Para quem não conhece, é uma impressão que dá uma ideia de profundidade, por outras palavras um poster do jogador com maior realismo do que um poster normal.

NBA 2K18 estará disponível nas lojas a partir do dia 15 de Setembro de 2017, para as plataformas: PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC. Na versão do jogo “normal” a 2K ainda não anunciou que jogador estaria na capa do jogo, no entanto já se sabe que Shaq irá estar presente na edição de lenda.

Em NBA 2K17 na edição de lenda, quem fez parte da capa foi Kobe Bryant, antigo jogador dos Lakers. Esta custará cerca de 100$ (91 euros), enquanto que a Gold Edition será mais cara e ficará por cerca de 150$ (cerca de 137 euros).

Assiste aqui a um pequeno vídeo onde estão presentes das declarações de O'Neal:

Shaq agradeceu à produtora do jogo pelo facto de o apoiarem e permitirem que o seu legado continue vivo no mundo do basquetebol, podendo desta forma dar a conhecer aos jogadores a sua carreira. Refere ainda que é uma honra fazer parte de uma edição do jogo, e deseja que as pessoas se divirtam a jogá-lo.

Outros assuntos relevantes:

Doogee ataca com publicidade num jogo da Premier League

Assassin’s Creed: Próximo jogo poderá chegar em 2017 e chamar-se Origins

Snapdragon 845 já estará a ser desenvolvido para equipar o Galaxy S9