Este Natal aproveita o Surface Pro 4 + capa teclado por um preço tentador

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Natal está mesmo aí à porta e, tal qual cultura portuguesa, certamente haverá muita gente que ainda não adquiriu todas as suas compras de Natal. Esta pode, aliás, tornar-se uma tarefa algo complicada dada a imensidão de ofertas existentes atualmente no mercado e todo o tipo de campanhas que as lojas nacionais vão fazendo.

Nós como site especializado em tecnologia, tentamos sempre manter-te a par de todas as novidades em termos promocionais daquilo que se vai passando por terras lusas e não só. Por isso mesmo, hoje damos-te a conhecer a mais recente campanha promovida por uma das lojas tecnológicas mais populares em Portugal, a FNAC.

Estás à procura de um híbrido para que possas obter o melhor tipo de produtividade em qualquer lugar? Já ouviste falar no Microsoft Surface Pro 4? Certamente que sim. Este é provavelmente o melhor dispositivo que podes adquirir no que aos híbridos diz respeito.

Encarado por muitos como um tablet, a verdade é que o Surface Pro 4 é muito mais do que isso e o seu sistema operativo, o Windows 10, é um dos grandes responsáveis por tal proeza. Então quando adicionado o seu teclado amovível, que serve também como capa protectora, tens então uma experiência em tudo semelhante à que encontrarás em qualquer computador com o mesmo sistema operativo. E a sua portabilidade é também um ponto favorável, onde o pacote aqui descrito não ultrapassará as 700 gramas.

O único senão no meio de tudo isto? O seu preço, que certamente não será acessível a qualquer carteira, com uma etiqueta que atinge os quatro dígitos. A pensar nisso, a FNAC promove até ao próximo dia 27 de dezembro uma campanha na qual poderás adquirir não só o Microsoft Surface Pro 4, como também a sua capa teclado por um preço bastante apelativo.

Em suma, este poderá ser aquele presente de Natal que melhor se enquadrará debaixo da tua árvore de Natal ou na de alguém teu conhecido. Não deixes de dar uma olhada no produto que aqui te sugerimos e sê, ou faz alguém, feliz este Natal.

Talvez queiras ver:

6 Smartphones ideais para um Natal Tech- Escolha do Bacelar

6 smartphones para este Natal – Guia de compras #2

Esta “GoPro” já chegou a Portugal e deixa-te gravar a 360º, conhece a Gigabyte Jolt Duo 360

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.