"Naruto Shippuden: UNS4 Road to Boruto" já está disponível para Xbox

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Naruto Shippuden é, para muitos, o melhor Anime de sempre. Desde o primeiro episódio do Clássico que o rapaz de cabelo amarelado e olhos azuis vai conquistando todos aqueles que o vêem através do ecrã.

Vê também: PS4 terá suporte a discos externos após atualização

A sua história é totalmente emocionante, tal como os jogos de consola relativos ao mesmo. Depois de tantos jogos para a antiga PS2, a saga Ultimate Ninja Storm criada com a PS3 continua na PS4 e também na Xbox. A consola de jogos da Microsoft é, tal como a da Sony, jogada por milhares de jogadores em todo o mundo.

Deste modo, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto" é o novo título que nela pode ser jogado. Com efeito, poderá agora ser continuada, na Xbox One, as batalhas terminadas no jogo anterior. Por outro lado, desta vez, haverá ainda espaço para umas novidades que incluem personagens.

Personagens como Boruto, Sarada e Mitsuki, entre outras, foram adicionadas - como o próprio nome indica. São várias as aventuras dos novos integrantes deste Anime tão marcante. Agora serão deixadas aos filhos de Naruto e Sasuke, bem como a Mitsuki, as mais diversificadas tarefas.

Assim, para quem é amante da Aldeia de Konoha e de tudo o que nela se passa, e tem uma Xbox, então que saiba que já se acabaram as desculpas não jogar este jogo fantástico.

Outros assuntos relevantes:

Kodi 17 Krypton já está disponível para download nas plataformas habituais

A Blizzard baniu 22 865 jogadores de Overwatch Sul-Coreanos

Surgem as primeiras imagens do suposto Windows 10 Cloud

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.