Naruto confirmou o seu nível Ninja no último episódio de Boruto

Filipe Alves
9 Março, 2018

Os episódios de Boruto: Naruto Next Generations não têm sido tão fantásticos quanto muitos gostariam. Contudo, têm, de qualquer das formas, a sua relevância e carisma.

O último, por sua vez, referente ao capítulo 48, foi um onde Boruto não foi o destaque, em prol da Team 5, composta por três dos seus amigos. Metal Lee, Iwabe e Denki, talvez o trio mais improvável de sempre, bem como o seu Sensei Udon foram os protagonistas.

Vê ainda: Huawei P9, P9 Lite e Honor 8 com novo update do Android

No entanto, e depois de um episódio que, mais uma vez, se mostrou menos intenso do que se gostaria, Naruto acabou por finalização-lo com um momento muito cómico. Porquê? Bem, a história tem toda ela que ver com Iwabe - maioritariamente.

Mais um episódio de Boruto onde Naruto foi estrela...

O Ninja que ainda agora saiu da Academia de Konoha sabe que o tempo é algo que tem de ser visto como uma desvantagem na sua vida. Afinal, é um repetente que continua a ser um Genin.

Com efeito, Iwabe acaba por sentir que a sua força está espelhada na categoria Ninja onde se insere. Porém, todos os fãs de Naruto sabem que isso não é tão verdade quanto se imagina.

E foi aí que o Sétimo Hokage interveio dizendo que falhou as várias realizações do Exame Chunin. Adicionalmente, para espanto dos três jovens, Naruto disse ainda que, efetivamente, é um Genin.

A reação foi épica e sem precedentes. Contudo, isso só prova que no neste universo ninja não é tida em consideração (máxima) o título detido pelas personagens. Isto porque, objetivamente, o pai de Boruto é um dos mais fortes ninjas da atualidade, pelo que não é o facto de ser apenas um Genin que o inviabiliza.

De resto, a maior das verdades é que o Exame está para breve e aí sim o Anime terá uma volta pela positiva. Fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google anuncia oficialmente a 1.ª Developer Previedo Android P

Nokia com vários smartphones eleitos pelo Enterprise da Google

 OnePlus 6 será o próximo smartphone com monocelha

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"