Naruto confirmou o seu nível Ninja no último episódio de Boruto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os episódios de Boruto: Naruto Next Generations não têm sido tão fantásticos quanto muitos gostariam. Contudo, têm, de qualquer das formas, a sua relevância e carisma.

O último, por sua vez, referente ao capítulo 48, foi um onde Boruto não foi o destaque, em prol da Team 5, composta por três dos seus amigos. Metal Lee, Iwabe e Denki, talvez o trio mais improvável de sempre, bem como o seu Sensei Udon foram os protagonistas.

Vê ainda: Huawei P9, P9 Lite e Honor 8 com novo update do Android

No entanto, e depois de um episódio que, mais uma vez, se mostrou menos intenso do que se gostaria, Naruto acabou por finalização-lo com um momento muito cómico. Porquê? Bem, a história tem toda ela que ver com Iwabe - maioritariamente.

Mais um episódio de Boruto onde Naruto foi estrela...

O Ninja que ainda agora saiu da Academia de Konoha sabe que o tempo é algo que tem de ser visto como uma desvantagem na sua vida. Afinal, é um repetente que continua a ser um Genin.

Com efeito, Iwabe acaba por sentir que a sua força está espelhada na categoria Ninja onde se insere. Porém, todos os fãs de Naruto sabem que isso não é tão verdade quanto se imagina.

E foi aí que o Sétimo Hokage interveio dizendo que falhou as várias realizações do Exame Chunin. Adicionalmente, para espanto dos três jovens, Naruto disse ainda que, efetivamente, é um Genin.

A reação foi épica e sem precedentes. Contudo, isso só prova que no neste universo ninja não é tida em consideração (máxima) o título detido pelas personagens. Isto porque, objetivamente, o pai de Boruto é um dos mais fortes ninjas da atualidade, pelo que não é o facto de ser apenas um Genin que o inviabiliza.

De resto, a maior das verdades é que o Exame está para breve e aí sim o Anime terá uma volta pela positiva. Fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

do Android P

e

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.