Não vais querer perder este item colecionável que a PlayStation oferece

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

Boa notícia para todos os utilizadores da PlayStation: a marca disponibilizou um novo excelente download gratuito. E quando dizemos "para todos", queremos dizer "para todos", pois não é necessário ter PS Plus para aceder à surpresa.

Uma PlayStation 4 dourada pode fazer parte da tua prateleira virtual

playstation download surpresa
Imagem ilustrativa

Neste novo download surpresa, a PlayStation disponibilizou um item colecionável digital de uma consola PlayStation 4. Para desbloquear, basta aceder à secção PlayStation Stars da aplicação PlayStation. Lá, o utilizador vai encontrar o desafio "PlayStation & You: PS4".

Até ao momento da publicação deste artigo, o desafio e o item ainda não estavam disponíveis na app PlayStation em Portugal, mas a expetativa é de que o novo download seja disponibilizado em breve.

Como obter o item

Neste desafio, o jogador poderá ganhar um bonito micro PS4 virtual numa cor dourada para exibir na sua prateleira digital na aplicação. Para isso, cada jogador precisa aceitar o desafio e jogar qualquer jogo na sua consola PS4 ou PS5 para desbloquear a recompensa.

Inclusive, não importa quanto tempo passes a jogar ou se tens subscrição do PlayStation Plus. Basta que inicies um jogo e o prémio será teu.

Trata-se de um item colecionável e não é exatamente possível fazer muito mais do que conquistá-lo para a tua coleção. Ainda assim, é um item bem valioso para quem busca adquirir o máximo de colecionáveis digitais da PlayStation e os fãs esperam que outras consolas também ganhem versões colecionáveis.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.