Não podes perder estas séries e filmes neste fim de semana

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Ocupa as tardes quentes deste verão, perto de um ar condicionado, e a ver as últimas estreais das plataformas de streaming.

Esta semana mostrámos-te três novas séries e filmes que não podes perder e acabam de aterrar nos serviços Amazon Prime, Netflix e HBO Max.

The Gray Man – Netflix

Depois de ter estreado nas salas de cinema portuguesas no passado dia 14 de julho, The Gray Man chega à plataforma de streaming Netflix. É aliás uma produção da Netflix e tem como protagonistas principais Ryan Gosling e Chris Evans, além de ser um dos thrillers mais aguardados do ano.

Baseado num romance com o mesmo nome, The Gray Man acompanha a história do ex-agente da CIA Court Gentry (Gosling), que ao descobrir segredos obscuros da agência, se vê perseguido pelo seu ex-colega psicopata Lloyd Hansen (Evans).

Apesar de alguma crítica internacional não ter aceite, e muito menos elogiado, este filme, The Gray Man promete ser um dos sucessos de 2022 desta plataforma.

Anything's possible – Amazon Prime

Seguimos para uma plataforma diferente, assim como para um filme completamente diferente do anterior e que se pauta por menos ação e mais... romance!

Anythings Possible segue a história da jovem Kelsa que frequenta o último ano do ensino secundário e é transexual. Tudo começa, quando o seu colega Khal se apaixona por ela e finalmente ganha coragem para a convidar para um encontro, estando consciente de todo o drama que tal convite possa trazer.

Um filme ideal para qualquer faixa etária que mostra a vivência da Geração Z e que chama a atenção para questões sociais relevantes, como a inclusão.

Rap Sh!t – HBO Max

Nomeada para um Emmy e Globo de ouro, Rap Sh!t é uma série cómica que terá oito episódios e que conta com a produção de Issa Rae, o que só por si seria um boa razão para a ver.

A série centra-se em Shawna e Mia, duas colegas de ensino secundário, que vivem em Miami e decidem formar uma banda rap que irá conquistar o mundo da música. Mais não se sabe, mas os oito episódios vão contar com a colaboração da dupla de hip-hop City Girls, o que promete muita animação e boa música para os fãs do género.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fifa 23: tudo o que precisas de saber sobre a nova versão do simulador
  • Trust atualiza o GXT 105 Izza: eis rato gaming mais barato em 2022
  • Xiaomi Summer Days: 4 produtos para aproveitar os dias mais quentes a um preço imperdível
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt