Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Não percas! Portátil gaming da Asus ao preço mais baixo de sempre

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus é uma das marcas mais reconhecidas no segmento gaming, com uma vasta panóplia de ofertas para todos os gostos. Se queres um computador portátil para jogar fora de casa por um preço interessante, esta é a promoção ideal para ti.

Em causa, o portátil Asus TUF Gaming A15 ao melhor preço de sempre na loja PC Componentes. Este modelo está agora à venda por apenas 686 €, por isso, é uma oportunidade que não podes perder.

Asus TUF Gaming A15

Processador: AMD Ryzen 5 7535H
Memória RAM: 16 GB DDR5-SDRAM
Armazenamento: 512 GB SSD
Ecrã: 15,6", IPS, Full HD (1920 x 1080)
Gráfica: Nvidia GeForce RTX 3050
Bateria: 48 Wh

As principais características do Asus TUF Gaming A15

O Asus TUF Gaming A15 é um portátil preparado para qualquer tarefa. Seja para jogos, streaming ou qualquer outra coisa, este modelo foi projetado para não te deixar ficar mal.

Este modelo chega com um ecrã IPS de 15,6 polegadas com resolução Full-HD. Este painel conta com uma taxa de atualização de 144 Hz, ideal para aqueles jogos em que os tempos de resposta podem fazer a diferença entre a vitória e a derrota.

O Asus TUF Gaming A15 vem com um processador AMD Ryzen 5 7535H com uma frequência base de 3.3 GHz. Conta ainda com 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento SSD.

O nível gráfico, este portátil conta com uma placa Nvidia GeForce RTX 3050 de 4 GB. A sua bateria conta com uma capacidade de 48 Wh.

Sendo este um portátil gaming, não poderia faltar a iluminação RGB no seu teclado. Importa ainda referir que este conta com três porttas USB-A 3.2, uma USB-C 3.2,Ethernet, HDMI, Wi-Fi e ligação Bluetooth 5.3.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.