A Jabra é uma marca bastante reconhecida no mercado dos auriculares graças aos seus produtos com uma qualidade acima da média. E se estás interessado na compra de um dos seus produtos, esta pode ser a oportunidade perfeita.
Isto porque os Jabra Elite 10 podem agora ser comprados na Amazon Espanha por apenas 146 €. Este é um desconto considerável num produto cujo preço costuma rondar os 250 €.
Drivers: 10 mm
Cancelamento de ruído: Sim
Autonomia: até 36 horas
Assistente virtual: Siri e Assistente Google
🔥Acompanha os Descontos no site, no WhatsApp e Telegram! Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:
🔔 Ativa as notificações nos canais para não perderes nenhuma grande oportunidade!
Principais características dos Jabra Elite 10
Os Jabra Elite 10 chegam com o design Jabra ConfortFit que lhes garante um conforto superior. A marca afirma que estes auriculares reduzem a pressão sobre o ouvido para que os possas usar todo o dia sem desconforto.
Relativamente à qualidade de som, a Jabra promete que este será de alta qualidade. Os Jabra Elite 10 conta com drivers de 10 mm, áudio espacial e tecnologia Dolby Atmos com reconhecimento dos movimentos da cabeça.
O seu cancelamento de ruído conta com a tecnologia Jabra Advanced ANC que promete filtrar o ruído ambiente para que nada te incomode quando estás a ouvir música. Estes auriculares contam com seis microfones que suportam ainda o cancelamento de ruído durante chamadas.
No que concerne à sua autonomia, os Jabra Elite 10 oferecem um total de 36 horas de reprodução. Este valor pode ser alcançado com o seu estojo de carregamento e sem o cancelamento de ruído ativo.
Se usares o ANC, a autonomia total cai para as 27 horas, sendo que cada auricular oferecerá até 6 horas de reprodução. Na hora de os carregar, cinco minutos serão suficientes para mais uma hora de reprodução.
Importa ainda salientar que os Jabra Elite 10 vêm com certificação IP 57, Bluetooth multiponto e possuem um alcance de até 10 metros. São compatíveis com as assistentes Siri e Assistente Google.