Naga X: Razer apresenta a nova geração de ratos para MMO

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer anunciou mais uma adição à sua popular linha de ratos Naga dedicados aos jogadores de MMO. O Naga X mantém a característica grelha de botões programáveis, com a vantagem de ser o mais leve da sua família até ao momento.

A marca optou por manter algumas das funcionalidades que tornaram o Naga num rato indispensável para os jogadores de RPGs online, sem descurar a adição de algumas novidades com o objetivo de proporcionar maior flexibilidade e ainda mais vantagens competitivas.

Razer Naga X carrega enorme legado nas costas

Esta nova oferta inclui 16 botões programáveis ergonomicamente posicionados para acesso rápido. Cada um dos botões pode ser configurado através do software Synapse para executar tarefas básicas como lançar feitiços.

Caso seja do desejo do jogador este pode optar por funções avançadas, como as macros que combinam várias teclas em simultâneo. Mais ainda, o modo Razer HyperShift permite ativar um segundo conjunto completo de funções em cada botão através do simples pressionar de um botão.

Equipado com sensor Razer Ótico Avançado 5G e cabo Speedflex, o Naga X permite uma precisão acima das versões anteriores desta família de ratos, assim como uma maior facilidade de movimentos.

Os seus pés deslizantes 100% em PTFE colaboram também para uma experiência de utilização confortável e maior rapidez na execução mesmo em sessões de jogo mais longas.

Naga X é familiar mas está mais moderno

Como todos os produtos Razer dos últimos anos, podes iluminar o Naga X a teu belo prazer, já que dispõe de iluminação Chroma RGB para total personalização e maior imersão.

Com a redução do seu peso é possível atingir maior conforto na sua utilização com a vantagem de poderes lançar as tuas rotações de forma mais rápida e com maior segurança.

Este rato já está disponível através do website da marca ou revendedores autorizados, com um preço recomendado de €89,99.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cyberpunk 2077: primeira grande atualização promete correção de bugs e mais
  • Microsoft admitiu que fez asneira! Preços do Xbox Live Gold voltam ao normal
  • Cyberpunk 2077: jogadores que receberam reembolso ainda podem jogar!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.