Sony-Xperia-Z5-concept-renders-6Sony Xperia Z5 (E6653) e o Sony Xperia Z5 Compact (E5823) foram avistados na aplicação de testes e benchmark’s GFXBench onde deixaram um registo das suas especificações técnicas. Tal como previsto temos aqui um ecrã de 5.2 polegadas com resolução Full HD no Sony Xperia Z5 e um ecrã de 4.6 polegadas HD no Sony Xperia Z5 Compact.

O controverso processador octa-core Snapdragon 810 será o motor destes novos equipamentos, com oito núcleos de processamento cujas velocidades ascendem aos 1.9 GHz, a preocupação com o seu sobre-aquecimento está mais do que latente e só depois de os testarmos é que saberemos se a Sony já conseguiu resolver esta praga que tem assolado um dos mais potentes SoC’s da Qualcomm.

Teremos 3 novos modelos, 3 novos Xperia’s, o Sony Xperia Z5 com 5.2 polegadas de ecrã IPS LCD 1080p FullHD, o Sony Xperia Z5 Premium( este ainda envolvo em muita especulação e poucas certezas), com um ecrã de 5.5 polegadas e resolução 4K, o que resultará numa densidade de pixels algures entre os 801 e 805 ppi e, por último, o Sony Xperia Z5 Compact com um ecrã de 4.6 polegadas e resolução 720p HD.

   

Os 3 novos Sony Xperia Z5 terão as mesmas especificações técnicas, o mesmo processador octa-core, o Snapdragon 810 da Qualcomm, a gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna expansível via micro SD, a mesma câmara traseira de 23 MP, leitor de impressões digitais no botão On/Off lateral, a resistência IP68 à água e ao pó. A mesma porta microUSB destapada, altifalantes duplos frontais, câmara frontal de 8 MP.

Em baixo podem ver a lista das principais especificações técnicas deixadas pelos equipamentos nesta aplicação. Amanhã fiquem atentos ao anúncio oficial!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).