Na Índia se o OnePlus One não é entregue numa hora, é de graça

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

"Crianças comem de borla", quão saboroso é ver isto num restaurante? Fantástico eu sei, melhor do que isso, é quando faço um pedido take away e por algum motivo demora mais do que o normal, ou há desconto ou há comida à pala. Pois é, a OnePlus acredita que o OnePlus One deve ter o mesmo rigor.

O terminal foi mediático no ano passado, as suas fantásticas especificações pelo preço apresentado, deram-lhe a alcunha de Flagship Killer, tinha apenas dois "se nãos", os convites e o tempo de espera depois da compra.

Aparentemente estes problemas foram resolvidos na cidade de Bangalore na Índia, onde se pedires um OnePlus One online, o badboy estará contigo numa hora, ou não pagas um tostão por ele.

Depois das entregas via #chinaaopoder é bom que estimem os seus clientes. Gostaria de ver isso para o OnePlus 2 ou mesmo para um futuro modelo "X".

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi 5 poderá ter o preço de 320$ no seu lançamento
  • Sony poderá desistir do mercado dos smartphones caso 2016 não compense
  • Huawei G8, Huawei Mate S e Huawei Watch, com preços oficiais para Portugal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.