#MWC16: Samsung Galaxy S7 lado a lado com o Galaxy S7 Edge

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Até chegarmos a domingo e ao Unpacked 2016, evento na #MWC16 em que o S7 Edge terão resistencia à água (certificação IP de grau ainda desconhecido), ecrã sensível a diferentes níveis de pressão, algo que já devem ter ouvido falar (Force Touch ou 3D Touch), além do suporte para cartão microSD.

Tenho que confessar que esta foi a fuga de informação que mais gostei de ver até ao momento. Se é verdade que, por um lado já se perdeu o factor surpresa, por outro lado fico verdadeiramente contente por ver o regresso da expansão via microSD (não estamos obrigados a pagar ainda mais por um pouco mais de armazenamento), além das novas e poderosas especificações técnicas como as 4GB de memória RAM e o processador octa-core a 2.15GHz, Snapdragon 820 da Qualcomm.

O Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são apresentados no próximo Domingo
Vê também: #MWC16: a Samsung vai transmitir o anúncio do Galaxy S7 em 360º

A Samsung amadureceu imenso durante 2015, seja no design e qualidade de construção dos seus equipamentos, seja no espirito de inovação e constante procura da perfeição. Este ano, verdade seja dita, estou com expectativas muito altas para estes novos Galaxy's e só espero que sejam tão bons quanto estes leaks parecem ser.

Com uma bateria bem maior, de 3000mAh para o S7 Edge, com um ecrã de 5.1 polegadas e 5.5 polegadas respectivamente, ambos com resolução Quad-HD, uma nova câmara fotográfica de 12MP, um novo sensor Britecell que te dará resultados ainda mais brilhantes.

Esperemos para ver, faltam apenas dois dias para o grande evento!

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia M5 já chegou a Portugal com uma das melhores câmaras segundo a DxOMark
  • #MWC16: a Samsung vai transmitir o anúncio do Galaxy S7 em 360º
  • Snapdragon 820 a correr no LG G5 é confirmado pela própria Qualcomm

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.