galaxy-s7-f2-1

Até chegarmos a domingo e ao Unpacked 2016, evento na #MWC16 em que o Samsung Galaxy S7 e o S7 Edge serão apresentados oficialmente, uma coisa é certa, as fugas de informação ou leaks não dão sinais de abrandar e aqui temos mais uma, bem recheada de especificações e muito mais.

Este é, muito provavelmente, o leak mais “gostoso” em termos de novidades, de características, especificações e novas funcionalidades. Ora bem, por onde começar?

   

Como podem ver, pela imagem de topo, tanto o Samsung Galaxy S7 como o S7 Edge terão resistencia à água (certificação IP de grau ainda desconhecido), ecrã sensível a diferentes níveis de pressão, algo que já devem ter ouvido falar (Force Touch ou 3D Touch), além do suporte para cartão microSD.

Tenho que confessar que esta foi a fuga de informação que mais gostei de ver até ao momento. Se é verdade que, por um lado já se perdeu o factor surpresa, por outro lado fico verdadeiramente contente por ver o regresso da expansão via microSD (não estamos obrigados a pagar ainda mais por um pouco mais de armazenamento), além das novas e poderosas especificações técnicas como as 4GB de memória RAM e o processador octa-core a 2.15GHz, Snapdragon 820 da Qualcomm.

O Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são apresentados no próximo Domingo

c4365219jw1f14dnzysosj20k00b9jrl

A Samsung amadureceu imenso durante 2015, seja no design e qualidade de construção dos seus equipamentos, seja no espirito de inovação e constante procura da perfeição. Este ano, verdade seja dita, estou com expectativas muito altas para estes novos Galaxy’s e só espero que sejam tão bons quanto estes leaks parecem ser.

Com uma bateria bem maior, de 3000mAh para o Samsung Galaxy S7 e ainda mais para o S7 Edge, com um ecrã de 5.1 polegadas e 5.5 polegadas respectivamente, ambos com resolução Quad-HD, uma nova câmara fotográfica de 12MP, um novo sensor Britecell que te dará resultados ainda mais brilhantes.

Esperemos para ver, faltam apenas dois dias para o grande evento!

Talvez queiras ver: