galaxys7_sview

Sabíamos que aqui chegados as novas estrelas da Samsung iriam dominar por completo o panorama jornalístico tecnológico. Agora que todos as interrogações estão desfeitas, a atenção recai sobre pequenos pormenores. Pormenores esses que podem vir a ser importantes na decisão final de comprar ou não algum destes equipamentos.

Mas o que nos comprometemos a dar-te a conhecer agora será mais vocacionado para quem efetivamente der o salto e comprar um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge. Como de costume, a Samsung tem uma série de acessórios destinados aos seus novos equipamentos, que vão desde power banks a meras capas de proteção.

   

Para estes novos terminais a Samsung volta a oferecer uma panóplia de acessórios, alguns dos quais já velhos conhecidos e outros que vêm pela primeira vez ver o raiar do sol.

Vê também: #MWC16: Todas as especificações do Samsung Galaxy S7

galaxys7_ledcover

Entre as novidades temos aquilo que a marca Sul-Coreana designa de LED View Cover, que como o nome indica é uma capa que te mostrará algumas informações através de LED´s, mesmo com ela fechada. Sim tem um funcionamento muito semelhante às Clear View para o Galaxy S6, mas garanto-te que esse modelo estará também disponível para o Galaxy S7.

Nas novidades temos ainda um par vocacionado para o prolongamento da autonomia do equipamento, que era um dos pontos fracos do equipamento de 2015. Assim a Samsung oferecerá um power bank de 10200mAh ou 5100mAh, bem como uma capa que te ajudarão a prolongar um pouco mais a vida da bateria do teu Galaxy S7.

Vê também: #MWC16: Todas as especificações do Samsung Galaxy S7 edge

galaxys7_keyboard

De resto temos o regresso das simples capas flip, ou mesmo a S-View, bem como a transição do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus de uma capa que oferece um teclado físico para o equipamento. O carregador wireless está também entre os eleitos, algo que não poderia faltar uma vez que é uma das tecnologia transitórias do modelo anterior.

Em suma, existe uma panóplia de acessórios para os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge a serem brevemente colocados à vendas, nunca antes da disponibilização oficial do equipamento em si. Quanto a preços, esses são também ainda uma incógnita.

Fica então com uma galeria de imagens de todos os acessórios disponíveis.

Mais novidades da #MWC16:

 

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.