#MWC16: Leak do HTC A16 mostra um terminal muito parecido com Desire 626

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A horas do início da #MWC16, a HTC não era uma marca das que mais prometiam acerca deste evento. Contudo, hoje surgiu um novo leak daquilo que poderá ser o HTC A16 que, alegadamente, será apresentado na próxima semana na #MWC16. A nossa equipa vai lá estar para te pôr a par de todas as novidades e informações oficiais.

De acordo com a nova foto disponibilizada por Evan Blass (fonte), a HTC irá anunciar um novo smartphone de média gama, o HTC A16. Quanto ao aspeto físico, não há muito a dizer a não ser a existência de 6 cores diferentes para este terminal e uma câmara ligeiramente saliente. No entanto, segundo este leak e como podes observar, este terminal será muito semelhante ao HTC Desire 626.

Vê também: como havíamos avançado.

E tu, achas que este terminal será bem sucedido e terá bons resultados de vendas? Ou achas que o facto de ser bastante parecido com o seu "primo" Desire 626 pode ser uma desvantagem? Na minha opinião, penso que as especificações são bastante medianas face ao restante mercado. A meu ver, se a HTC não colocar um preço mesmo apetecível, este terminal não terá grande sorte.

Talvez queiras ver:

  • #MWC16: Fingerprint Cards anuncia sensor biométrico no ecrã
  • #MWC16: Mais imagens do LG G5 caem em leak
  • Fica atento: Oukitel C2 será o smartphone perfeito quem não quer pagar muito

Fontes: evleaks LlabTooFeR Vias: Phonearena