#MWC16: A Sony lançou um vídeo bastante misterioso...

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony acabou de lançar um vídeo que nos deixa com água na boca para descobrir o que esta gigante tecnológica apresentará na feira #MWC16 (Mobile World Congress). Com efeito, este novo vídeo é bastante misterioso e intrigante!

Dia 22 de fevereiro a Sony vai celebrar o seu evento na #MWC16 mas o que é que vai apresentar ao certo? Isso ninguém sabe. Ao passo que várias outras marcas têm deixado escapar muita informação sobre os seus produtos, a Sony está a conseguir manter em segredo absoluto as suas potenciais novidades.

O vídeo teaser começa com um fundo de cabedal preto, onde, logo após, uma voz omnipresente nos convida a alinhar numa adivinha. Somos convidados audio e visualmente a fazer uma pequena adivinha matemática cujo resultado termina invariavelmente em 22, dia do seu evento na #MWC16.

Vê também: Sony Xperia M5 já chegou a Portugal com uma das melhores câmaras segundo a DxOMark

O que irá a Sony apresentar no dia 22 na #MWC16? Um smartphone, um novo relógio inteligente(minha aposta), novos tablets? Qual o vosso palpite?

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia M5 já chegou a Portugal com uma das melhores câmaras segundo a DxOMark
  • Novo smartphone HTC com Windows 10 Mobile pode vir a ser lançado
  • A Windows Store diz-te quais as aplicações feitas para Windows 10
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.