Como ver os mundiais de League of Legends (LoL) no Android

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

League of Legends (LoL), já é um dos principais títulos do séc. XXI. Devido a tal destaque, também os seus mundiais têm ganho enorme relevo, é o evento de jogos mais seguido do mundo. Por isso mesmo, aqui, dizemos-te como ver esses mesmos mundiais no teu dispositivo Android.

Uma opção simples e muito eficaz é fazeres o download da aplicação do Twitch, a plataforma de streaming mais popular existente no mundo. Maioritariamente, as streams encontradas nesta plataforma são acerca de jogos e, por isso mesmo, os mundiais de League of Legends não poderiam faltar.

Vê ainda: aqui.

Poderás assistir de forma gratuita aos mundiais de League of Legends (LoL) nos teus dispositivos Android

Também podes ver estes mundiais no site oficial LoL Esports. O processo é muito simples, apenas entrar nesta página, e ela vai levar-te diretamente para o stream do evento. Porém, aqui não poderás participar com comentários como nas outras plataformas.

Estas são as três maneiras mais simples e confiáveis de ver o mundial de League of Legends no teu dispositivo Android. Todas elas são gratuitas e poderás ver em grande qualidade as tuas equipas favoritas.

Outros assuntos relevantes:

Batman: The Enemy Within chega agora à Google Play Store

Green Kiwi Studios lançará Nameko para PlayStation 4 e PC

Sony disponibiliza nova atualização 5.0 para a PS4