Multiplayer no Mario Kart Tour deixará de ser apenas para os "mais ricos"!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma longa espera, no passado mês de setembro os fãs do lendário Mario Kart poderam finalmente jogar o seu jogo favorito tanto em iOS como Android. No entanto, o Mario Kart Tour acabou por chegar com uma surpresa muito desagradável. A implementação de um "Gold Pass" para aceder a todos os conteúdos acabou por desapontar os milhões de fãs.

Ainda assim, o preço avultado do "Gold Pass" (€4,99 por mês) parece não ter afastado todos os fãs do Mario Kart e, apenas durante o seu primeiro mês conseguiu alcançar quase 130 milhões de instalações. Agora, novas informações indicam que o modo Multiplayer poderá finalmente ficar disponível para todos os jogadores.

Não foram reveladas datas para o seu lançamento final, mas a chegada da segunda fase de testes está disponível também para os jogadores que não têm o "Gold Pass". Assim, qualquer fã que esteja disposto a competir online contra outras jogadores, poderá fazê-lo sem precisar de investir dinheiro no jogo.

Modo Multiplayer vai certamente trazer "bónus" para quem gastar dinheiro

É com bons olhos que vemos a possibilidade da Nintendo disponibilizar o modo Multiplayer para todos os jogadores. No entanto, parece pouco provável que coloque os jogadores "free" e os jogadores "premium" no mesmo patamar. Não seria de estranhar se acabassem por implementar uma espécie de Battle Pass, trazendo vários extras para os jogadores que decidirem investir o seu dinheiro no jogo.

No entanto, é importante realçar que de momento, não passa apenas de especulação, visto que não foram reveladas mais informações oficiais sobre esta nova implementação.

Não há ainda informações sobre quanto tempo poderá durar esta segunda fase de testes, ou se irá ser a última antes do seu lançamento final. Ainda assim, acredita-se que os testes terminem durante os próximos meses.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite para o iPad Pro traz novidade única com a última atualização!
  • Sony promove YouTube TV após terminar o PlayStation Vue
  • Dying Light 2: desenvolvimento atrasado indefinidamente
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.