Mulher encomenda iPhone 12 Pro Max e recebe um azulejo partido

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando encomendamos um novo smartphone online, esperamos abrir a caixa e ficar deliciados com a experiência de ver pela primeira vez o novo equipamento em mãos. E se em troca recebêssemos um tijolo partido?

Foi isso que aconteceu a Olivia Parkinson, gestora de redes sociais no Reino Unido. Terá encomendado um iPhone 12 Pro Max através da operadora Virgin Media, mas acabou desiludida ao abrir a caixa.

A utilizadora tirou fotografias e partilhou o caso nas redes sociais. “Não adoras o dia de receber um novo telemóvel para depois receber isto… iPhone 12 Pro Max quê?”, escreveu na legenda que acompanhava a fotografia com a caixa original do produto e o tijolo partido.

Inicialmente a operadora Virgin Media pensou que a utilizadora a estaria a enganar. E a Yodel, empresa responsável pela entrega do produto, confirmou que a encomenda teria sido entregue com a embalagem intacta.

Felizmente para Olivia Parkinson, a operadora terá concluído que esta foi vítima de fraude, após investigação. Foi então devolvido todo o dinheiro que a compradora teria pago anteriormente pelo produto.

Até à data de escrita deste artigo, não foi descoberto o que terá efetivamente sucedido. Mas em algum sítio durante o processo de entrega, o telemóvel terá sido trocado pelo azulejo partido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi ultrapassa Apple na Europa e já persegue a Samsung
  • iPhone 13 Pro Max: eis o melhor vislumbre ao novo smartphone da Apple (vídeo)
  • Apple: jogos dominam adesão às políticas de privacidade do iOS 14.5
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.