Mulher encomenda iPhone 12 Pro Max e recebe um azulejo partido

Bruno Coelho
Comentar

Quando encomendamos um novo smartphone online, esperamos abrir a caixa e ficar deliciados com a experiência de ver pela primeira vez o novo equipamento em mãos. E se em troca recebêssemos um tijolo partido?

Foi isso que aconteceu a Olivia Parkinson, gestora de redes sociais no Reino Unido. Terá encomendado um iPhone 12 Pro Max através da operadora Virgin Media, mas acabou desiludida ao abrir a caixa.

A utilizadora tirou fotografias e partilhou o caso nas redes sociais. “Não adoras o dia de receber um novo telemóvel para depois receber isto… iPhone 12 Pro Max quê?”, escreveu na legenda que acompanhava a fotografia com a caixa original do produto e o tijolo partido.

UPDATE: @virginmedia are making me liable to pay for the phone that I haven’t received so please retweet this so I can get some help. DO NOT USE THIS COMPANY OR DELIVERY SERVICE. Images below will show what I ‘purchased’ from them, disgusting companies. @YodelOnline pic.twitter.com/LC9PNI0awX

— liv (@l1vparkinson) 30 de abril de 2021

Inicialmente a operadora Virgin Media pensou que a utilizadora a estaria a enganar. E a Yodel, empresa responsável pela entrega do produto, confirmou que a encomenda teria sido entregue com a embalagem intacta.

Felizmente para Olivia Parkinson, a operadora terá concluído que esta foi vítima de fraude, após investigação. Foi então devolvido todo o dinheiro que a compradora teria pago anteriormente pelo produto.

Até à data de escrita deste artigo, não foi descoberto o que terá efetivamente sucedido. Mas em algum sítio durante o processo de entrega, o telemóvel terá sido trocado pelo azulejo partido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.