Mulher encomenda iPhone 12 Pro Max e recebe iogurte de maçã

Bruno Coelho
Comentar

Comprar um smartphone online tornou-se um hábito para muitos consumidores. E se na maior parte das vezes tudo corre sem problemas, quando corre mal acaba pode muito bem tornar-se notícia.

De acordo com o Global Times, uma mulher na China teve uma grande desilusão quando recebeu a encomenda que fez de um iPhone 12 Max. Isto porque na caixa não vinha o smartphone da Apple, mas sim um iogurte líquido com sabor a maçã.

Liu encomendou um iPhone 12 Pro Max, mas recebeu isto
Liu encomendou um iPhone 12 Pro Max, mas recebeu isto

Liu gastou 1300 € num novo iPhone, mas recebeu uma bebida com sabor a maçã

O vídeo foi partilhado por Liu (nome da lesada) na rede social Weibo. Ao que foi referido, esta terá gasto 10 099 iuanes (quase 1300 euros) na compra do smartphone a partir do site da Apple. Mas na hora de abrir a caixa, alguém havia trocado o telemóvel pela referida bebida.

Ao que foi apurado, Liu não terá recebido a encomenda diretamente do estafeta da Express Mail Service. A encomenda terá sido deixada na residência sem que houvesse contacto direto. Tanto a Apple como a empresa de entregas estão já a investigar a situação.

As rede social Weibo encheu-se de teorias sobre o caso. Muitos afirmam que a culpa é da empresa de entregas, e outros do próprio armazém da Apple. Ainda assim, há quem ponha ainda a hipótese Liu poder ter comprado o equipamento num site falso da Apple.

Se a responsabilidade recair do lado da Apple, certamente Liu irá receber um iPhone novo sem problemas. Caso se apure que o problema é da transportadora, o estafeta deve ser o responsabilizado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.