Comprar um smartphone online tornou-se um hábito para muitos consumidores. E se na maior parte das vezes tudo corre sem problemas, quando corre mal acaba pode muito bem tornar-se notícia.
De acordo com o Global Times, uma mulher na China teve uma grande desilusão quando recebeu a encomenda que fez de um iPhone 12 Max. Isto porque na caixa não vinha o smartphone da Apple, mas sim um iogurte líquido com sabor a maçã.
Liu gastou 1300 € num novo iPhone, mas recebeu uma bebida com sabor a maçã
O vídeo foi partilhado por Liu (nome da lesada) na rede social Weibo. Ao que foi referido, esta terá gasto 10 099 iuanes (quase 1300 euros) na compra do smartphone a partir do site da Apple. Mas na hora de abrir a caixa, alguém havia trocado o telemóvel pela referida bebida.
Ao que foi apurado, Liu não terá recebido a encomenda diretamente do estafeta da Express Mail Service. A encomenda terá sido deixada na residência sem que houvesse contacto direto. Tanto a Apple como a empresa de entregas estão já a investigar a situação.
As rede social Weibo encheu-se de teorias sobre o caso. Muitos afirmam que a culpa é da empresa de entregas, e outros do próprio armazém da Apple. Ainda assim, há quem ponha ainda a hipótese Liu poder ter comprado o equipamento num site falso da Apple.
Se a responsabilidade recair do lado da Apple, certamente Liu irá receber um iPhone novo sem problemas. Caso se apure que o problema é da transportadora, o estafeta deve ser o responsabilizado.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi prega partida aos fãs que desejam o POCO F2 com vídeo icónico
- Zoom traz legendas automáticas para todos os utilizadores. Sabe como
- Redmi Note 10: os 3 modelos aparecem em vídeo antes do lançamento