Recentemente demos-te conta que a Nothing estava a lançar uma atualização para a série Phone (3a), cuja grande novidade era a funcionalidade Essential Key que, por sua vez, dá acesso a um novo hub de software, o Essential Space.
Hoje, as notícias são menos animadoras. De acordo com o site Gizmochina, a Nothing pode vir a cobrar um custo extra por este novo hub.
Possibilidade de assinatura anual ou vitalícia

Alguma exploração nas sequências de código do hub Essential Space levaram à descoberta de que certos recursos podem ser pagos. Para já, o valor encontrado foi de 120 dólares.
É um custo alto, mas de acordo com os rumores, é possível que este pagamento seja para uma assinatura anual ou até mesmo vitalícia. Nesse caso, estaria justificado o custo elevado.
As sequências de código encontradas sob este pagamento são recursos baseados em tecnologia IA e incluem funcionalidades como coleções inteligentes, pesquisa focada, virar para gravar e captação de câmara.
Existem também pistas que apontam para que os utilizadores possam beneficiar de um teste gratuito durante um período prolongado de um ano.
Entretanto, a marca de Carl Pei foi já questionada sobre este possível cenário de recursos pagos. Em resposta a Nothing garantiu que “nenhuma decisão está tomada e atualmente estamos focados em melhorar o produto”.
Teremos então de aguardar para perceber se a Nothing vai tentar rentabilizar alguns dos seus recursos baseados em IA na nova série de smartphones (3a).
Confere as opções de ofertas de primavera da Amazon Espanha. É só aceder ao nosso artigo, onde damos sugestões de smartphones, tablets, auriculares e muito mais.
🔥Acompanha os Descontos no site, no WhatsApp e Telegram! Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:
🔔 Ativa as notificações nos canais para não perderes nenhuma grande oportunidade!