Já conheces o novo Mozilla Firefox Rocket? Descarrega aqui o novo Browser

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Mozilla tem estado imparável nos últimos meses. Ainda recentemente atualizou o seu browser principal, o Firefox Poderá o Samsung Galaxy Note 9 ter o leitor de impressões no ecrã?

Contudo, a Mozilla não dá sinais de abrandamento e continua a trabalhar diariamente para nos proporcionar novos serviços e produtos, um deles é o Firefox Rocket, um novo browser bastante semelhante ao Focus mas com a particularidade de ser especificamente concebido para a Indonésia e em vez de apostarem na privacidade dão prevalência à rapidez e à poupança de dados, tanto na conexão 4G como na conexão Wi-Fi.

Chama-se Firefox Rocket e é o novo browser da Mozilla

Estas características fazem do Firefox Rocket uma opção ideal para quem procura acima de tudo poupar no consumo de dados, algo que é extremamente importante onde estes serviços são pagos a peso de ouro.

Além disso a Firefox Rocket não vai ocupar muito espaço no teu dispositivo nem consumir muita RAM sendo ideal para smartphones mais baratos ou mais antigos. Terás também o modo Turbo que vai bloquear os anúncios e os trackers por pre-definição e vai-te poupar muito tráfego de dados.

Perfeito para Smartphones com poucos recursos

Podes até pedir ao browser que não carregue as imagens automaticamente para poupar ainda mais dados. De forma igualmente fácil podes pedir ao Firefox Rocket para te guardar as páginas para leitura offline. Simples e eficaz.

O novo browser da Mozilla não te vai sobrecarregar o smartphone Android com Abas nem abrir um número infinito de abas por tudo e por nada. Outro dos seus trunfos é a possibilidade de guardar a memória Cache e os Downloads diretamente no cartão de memória microSD caso o teu smartphone possua essa opção de expansão de memória.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais. Caso queiras experimentar este novo Mozilla Firefox Rocket já o podes fazer.

Já podes descarregar AQUI, a APK do Mozilla Firefox Rocket

Este novo navegador da Mozilla já tem uma página oficial de assistência que podes consultar GitHub para esta aplicação para dispositivos Android portanto também podes ir vasculhar por lá.

E tu, ficaste com vontade de testar este novo Mozilla Firefox Rocket? Para além do ícone fantástico, claro!

Outros assuntos relevantes:

us 5T? Este pode ser o aspeto do novo smartphone

Google Play Store com 6 pacotes de ícones completamente gratuitos

Honor 9 – Review | Simplesmente o melhor smartphone por menos de 500€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.