"Moving Photo": o novo modo para fotografia animada nos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que a Samsung já apresentou os seus novos topos de gama, osGalaxy S7 Edge e que a poeira começou a assentar, descobrimos uma nova funcionalidade de software nas suas câmaras. A "Moving Photo", como o nome sugere, foto em movimento, dar-te-á a possibilidade de capturar fotos animadas.

Esta nova funcionalidade já se fazia esperar nos novos flagships da Samsung, vários rumores vinham apontando esta "Moving Photo" como sendo uma das novidades em termos de software e tal veio a verificar-se com o seu anúncio oficial.

"Moving Photo": Fotos com vida

Assim que puderes utilizar um dos novos A nova tecnologia Dual Pixel autofocus do Galaxy S7 e S7 edge

A grande diferença entre o modo Live Photo's da Apple e o Moving Photo da Samsung é o facto da primeira capturar fotos antes e depois de carregares no botão e, na segunda (Samsung), apenas capturar fotos antes de tu carregares no botão do obturador.

Durante a sua apresentação no passado domingo, dia 21 de fevereiro, a Samsung não referiu sequer este novo modo mas, de qualquer forma, já não é propriamente uma novidade e tinham novidades muito mais interessantes pelo que entendo perfeitamente este "esquecimento".

Talvez queiras ver:

  • #MWC16: Xiaomi apresenta oficialmente o poderoso Xiaomi Mi5
  • Samsung Galaxy S7 e S7 Edge já estão em pré-venda e trazem um brinde
  • Xiaomi Mi5 ultrapassa Galaxy S7 e LG G5 na AnTuTu
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.