Mouse-Box um mini-pc em formato de rato

Rafael Ferreira

Os mini computadores têm vindo a ser muito falados com o rápido aumento dos produtos disponíveis no mercado, depressa passaram de pequenas placas de desenvolvimento como a mini-pc com mais utilidade intitulado de Mouse-Box.

O mini PC está incorporado dentro de um rato “normal” e funciona tanto como rato como computador e rato num único dispositivo.

O Mouse-Box é alimentado por um processador quad-core ARM Cortex 1.4GHz e inclui 123GB de armazenamento flash, juntamente com wireless 802.11b / g / n, duas portas USB 3.0 e mini-HDMI.

Segundo os seus criadores a ideia surgiu ao pensar nos actuais mini computadores que não conseguem ser de fácil portabilidade porque precisam de levar junto os periféricos o que não acontece com o Mouse-Box, basta ter um ecrã ou projector com HDMI e está pronto a usar.

Infelizmente o Mouse-Box ainda esta em fase de desenvolvimento e ainda não existem informações sobre a data ou o preço de lançamento.

Achas que este mini computador em formato e utilidade de rato vai marcar a nova geração de mini computadores? Assiste ao vídeo mais abaixo para veres como esta ideia é inovadora.

Talvez queiras ver:

  • Steam lança serviço de stream
  • Hannspree lança mini computador em stick hdmi
  • Primeira imagem do Meizu M1 Mini
  • HP apresenta 3 tablets, duas com Snapdragon 800 e uma pen Stylus única

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4z_DOsbm1X8]

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!