Motorola voltará a apostar no segmento topo de gama já na MWC 2020!

Vitor Urbano
Comentar

Já há algum tempo que a Motorola tem colocado em plano de fundo as suas intenções de competir no segmento topo de gama. De facto, o seu último smartphone topo de gama foi o Moto Z3, lançado em agosto de 2018.

Agora, de acordo com uma nova leak, a marca está preparada para lançar um novo smartphone topo de gama, o Motorola Moto One 2020. Além de chegar com suporte para as redes 5G, deverá apresentar especificações bastante interessantes.

Motorola Moto One 2020

Motorola Moto One 2020 vai chegar com um ecrã fantástico!

Apesar do grande sucesso dos "ecrãs cascata" que vimos no Vivo Nex 3 e Huawei Mate 30 Pro, não foram muitas as marcas que continuaram a apostar neste tipo de painel.

Não há dúvida que o impacto visual é brutal, deixando qualquer utilizador apaixonado. No entanto, o seu formato seriamente curvo acaba por tornar praticamente impossível proteger estes ecrãs com vidros temperados.

Além das suas extremidades laterais com uma curvatura de quase 90º, a imagem publicada pelo XDA Developers confirma também que irá chegar com um pequeno punch hole no canto superior esquerdo.

Este vai também marcar um avanço importante nos smartphones da Motorola, chegando com uma taxa de atualização de 90Hz. Ainda que várias marcas estejam já a "saltar" para valores superiores (120Hz), não deixa de ser uma melhoria muito importante.

O que sabemos sobre este Moto One 2020?

Considerando que este será um verdadeiro smartphone topo de gama, parece garantido que irá ter equipado o potente processador Qualcomm Snapdragon 865.

No que respeita às suas memórias, ficou já confirmado que terá pelo menos 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna. Não se sabe ainda a configuração exata do módulo fotográfico principal, tendo sido apenas referida a presença de um sensor principal de 48MP.

Alimentado por uma generosa bateria de 5,170mAh, o Motorola One 5G 2020 vai chegar de fábrica com o Android 10.

É importante realçar que estas informações não foram confirmadas de forma oficial. Por isso, é possível que não sejam 100% garantidas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.